Trocas e devoluções

Poderá trocar ou devolver o(s) artigo(s), no prazo máximo de 15 dias, após a data de receção da encomenda.
Antes de proceder à troca ou devolução verifique sempre se cumpre as seguintes normas:

  • Os produtos devem estar em perfeitas condições, preservando as características originais (não usados, nem lavados, com as etiquetas interiores e exteriores e com o respetivo recibo de compra).
  • A embalagem não deverá estar danificada, além do necessário para uma abertura cuidadosa;

As trocas de produtos só podem ser trocadas nas seguintes condições:

  • O artigo apresenta inconformidades e/ou defeitos
  • A Mike Davis enviou um artigo errado
  • O artigo é maior/menor que o meu tamanho habitual (Alteração de tamanho)
  • Alteração cor

Para as restantes situações será feito o reembolso.

A Mike Davis reserva-se o direito de recusar devoluções/trocas fora do tempo limite, caso que as peças de roupa não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviadas e/ou não cumpram as nossas condições.

Procedimentos Trocas e Devoluções – Portugal Continental

Na Mike Davis queremos sempre que fique satisfeito com a sua encomenda, por isso detemos de um serviço de devoluções e trocas eficaz e simples de utilizar.

As trocas e devoluções são gratuitas em ponto Pick-Up em Portugal Continental e podem ser efetuadas num horário alargado, através dos mais de 600 pontos Pickup que temos à sua disposição. As devoluções pelo método de recolha ao domicílio são possíveis e grátis, nas trocas de produto as despesa da recolha não tem qualquer custo, no entanto a entrega fica sempre a cargo do cliente, na tipologia de pagamento à cobrança (C.O.D).

Pick-up:

  1. Preencha o formulário de devoluções e trocas (segue junto da encomenda) indicando quais os artigos a devolver, o motivo de devolução e, se for o caso, os que pretende trocar.
  2. Envie um e-mail para apoio.cliente@mikedavis.pt com o numero da encomenda que pretende devolver/trocar.  Num prazo máximo de 48 horas irá receber um e-mail com a etiqueta de devolução que deverá ser impressa.
  3. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura. De seguida só tem de colar a etiqueta que enviamos por cima da anterior e entregar a sua encomenda devidamente acondicionada num ponto pick-up.

Domicílio: 

  1. Preencha o formulário de devoluções e trocas (segue junto da encomenda) indicando quais os artigos a devolver, o motivo de devolução e, se for o caso, os que pretende trocar.
  2. De forma a agendar a recolha da encomenda, envie um e-mail para apoio.cliente@mikedavis. pt com o assunto “Recolha Domicilio” e as seguintes informações: Nome; ID Encomenda; Morada e Dia para Recolha. É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a recolha seja efetuada com sucesso.
  3. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura. No dia da recolha irá receber um e-mail e/ou SMS da transportadora indicando o intervalo de tempo em que será processada a recolha da encomenda.

Procedimentos Trocas e Devoluções – Portugal (Ilhas) & Internacional

A Mike Davis não disponibiliza trocas para Portugal (Ilhas) e encomendas Internacionais. As devoluções são possíveis, contudo a devolução e os custos da mesma ficam a cargo do cliente, conforme a informação disponível aqui. Pode devolver o(s) artigo(s) num prazo máximo de 15 dias, devendo seguir os seguintes procedimentos:

  1. Preencha o formulário que segue junto da encomenda, indicando quais os artigos a devolver e o motivo de devolução e caso se aplique o IBAN para  reembolso.
  2. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura.Devoluções Internacionais: De forma a solicitar a recolha da encomenda envie um e-mail para apoio.cliente@mikedavis.pt com o numero da encomenda que pretende devolver, a morada de recolha e a data desejada (dias úteis). É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a recolha seja efetuada com sucesso. No dia da recolha irá receber um e-mail e/ou SMS da transportadora indicando o intervalo de tempo em que será processada a recolha da encomenda.Devoluções Ilhas: Os artigos a devolver deveram ser enviados para o endereço de origem, preferencialmente na embalagem original, via CTT. Assim que a receção dos artigos seja validada dispomos de 48horas para verificar se os artigos devolvidos preenchem as condições necessárias para efetuar a devolução.

Em ambas as situações, após a receção do artigo nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (período alargado em promoções/saldos/natal ou rutura de stock). Logo que o seu processo seja aprovado será processado o reembolso. Em ambos os casos receberá uma confirmação via e-mail.

Reembolso

Após rececionar e analisar o produto, enviar-lhe-emos um aviso de devolução por email, confirmando a receção da encomenda. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, num prazo estimado de 10/15 dias, dependendo da sua entidade bancária e do método de pagamento usado. Para pagamentos com referência multibanco, a devolução será efetuada por transferência bancária, sendo de extrema importância o preenchimento dos dados do IBAN no talão de devolução ou troca.

Reembolso incorreto

Se o valor da devolução estiver incorreto, envie um e-mail para apoio.cliente@mikedavis.pt expondo a situação, procuraremos resolver o problema o mais rápido possível.
A Mike Davis reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.