Flyer_passatempo-01

Regulamento do Passatempo – “MIKE DAVIS e Agência Abreu levam-no aos Açores”

A “Mike Davis – Classe e Distinção, S.A.” (adiante designada por Mike Davis), com sede em Estrada Exterior da Circunvalação, nº 662, 1º piso, 4435-177 Rio Tinto – Portugal, pessoa coletiva nº 503733407, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Gondomar, vai levar a efeito entre 14 de Março e 29 de Abril de 2018 o passatempo denominado “Mike Davis e Agência Abreu levam-no aos Açores”, a qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

1. Destinatários/Produtos 1.1 O passatempo destina-se a todos os consumidores com idade igual ou superior a 18 anos, pessoas singulares, com residência em Portugal Continental. 1.2 Os produtos objecto deste concurso não sofrerão aumento do preço, em virtude da realização do concurso. Os artigos devem estar registados no(s) talão(ões) comprovativo(s) de compra, que deverá(ão) ter a data compreendida entre 14 Março e 29 de Abril de 2018, sendo apenas consideradas como válidas as participações recebidas pela Mike Davis até às 23:59:59 de 29 de Abril de 2018. 1.3 Não serão admitidos como participantes nesta campanha: acionistas, administradores e colaboradores da Mike Davis ou Agência Abreu, e demais empresas ligadas à operação/gestão da mesma.

2. Mecânica do Passatempo 2.1 Os participantes terão que no mínimo realizar uma compra na nova coleção Primavera/Verão 2018 da Mike Davis, sendo que a cada 20€ de compras acumulará 10 pontos. Deverá aceder ao link presente neste folheto e submeter o preenchimento do Quiz com questões sobre a Mike Davis, a Agência Abreu e os Açores. No final do Quiz deverá preencher com o seu nome e o e-mail que deverá corresponder exatamente ao e-mail pelo qual submeterá o(os) talão(ões) de compra. Este Quiz é cotado e tem a pontuação total de 200 pontos. Para formalizar a sua participação terá que enviar pelo menos um e-mail com o comprovativo de compra das peças da nova coleção PV’18 da Mike Davis para: passatempos@mikedavis.pt. Para este efeito os participantes deverão ser detentores de um e-mail válido, assumindo os custos de acesso e uso de internet. O cliente poderá ao longo do tempo estipulado para o passatempo, enviar quantos talões de compra quiser por e-mail, sendo que no final acumulará os pontos do somatório total das compras efetuadas mais o resultado do Quiz submetido. 2.2 O cliente terá que guardar os talões de compra originais para, que caso assim o entenda, a Mike Davis possa solicitar o envio dos mesmos para a sua sede, como comprovativo de que os talões pertencem ao participante. 2.3 Os participantes têm que obrigatoriamente preencher o Quiz e submeter pelo menos um talão de compra na nova coleção PV’18 Mike Davis por e-mail. Participações onde o cliente apenas optou ou pelo preenchimento do Quiz, ou pelo envio por e-mail do comprovativo de compra não serão contabilizadas. 2.4 O prémio será atribuído ao participante que no final do passatempo tiver acumulado a maior pontuação. 2.5 Após submeter a participação por e-mail, esta só será considerada válida sempre e quando no processo de validação se comprovar todos os requisitos nos pontos anterior mencionados. 2.6 As participações recebidas serão consideradas dentro do período da campanha, nos moldes referidos no presente regulamento e de acordo com o horário do servidor. O servidor onde se encontra a plataforma de receção de participações poderá ter ligeiras flutuações horárias e encontra-se configurado com a referência da hora de Lisboa. 2.7 Uma participação pode ser considerada inválida por um ou mais dos seguintes motivos: Comprovativo(s) de compra com datas fora do período definido no ponto 1; Não preenchimento do Quiz; Preenchimento no Quiz do endereço de e-mail que não corresponde ao endereço de e-mail por onde o participante submete os comprovativos de compra; Apresentação de comprovativo(s) de compra que não seja proveniente de uma loja da marca Mike Davis; Prestação de informações falsas, imprecisas ou fraudulentas; A Mike Davis reserva-se também o direito de eliminar qualquer participação que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.

3. Prémios 3.1 Tipo de Prémio: Oferta de uma Viagem aos Açores – Ilha de S. Miguel para 2 Adultos Inclui: avião – com saída dos aeroportos de Lisboa, Porto e Madeira – 2 noites de estadia em hotel 4 estrelas, em quarto duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço + taxas de aeroporto, segurança e combustível + Seguro Multiviagens. Exclui: transfers + quaisquer suplementos + tudo o que não estiver devidamente mencionado como incluído 3.2 Condições da Viagem: O prémio terá de ser usufruído até dezembro 2018 mediante a disponibilidade da Agencia Abreu, sendo os seguintes períodos considerados épocas de restrição: Páscoa, meses de junho a setembro, feriados, vésperas de feriados e pontes, Natal e Passagem de Ano. O prémio é pessoal e intransmissível e não pode sob qualquer circunstância, ser trocado por valor monetário, cheques de viagem ou vouchers e terá de respeitar todas as condições gerais da Agência Abreu.

Não são permitidas alterações de destinos e o premiado só poderá alterar uma vez os dados iniciais (datas e local de partida), sendo que esta possibilidade apenas poderá ser realizada até à confirmação da viagem. O prémio está sujeito à disponibilidade de todos os intervenientes. A Agência Abreu reserva-se o direito de atribuir um destino alternativo no caso do previamente acordado ter pouca ou nenhuma disponibilidade na data escolhida para a realização da estadia em causa. A confirmação da reserva da viagem será sempre dada ao cliente com a maior antecedência possível. No entanto, na impossibilidade de o fazer maior antecipação, esta confirmação poderá ser feita com uma semana de antecedência face à data pretendida. Caso existam suplementos, despesas pessoais, noites extra, transfers ou qualquer outro tipo de despesa não incluída no prémio, deverão ser liquidadas pelo vencedor antes do início da viagem. Caso o premiado não pague os serviços não incluídos no prémio antes da data de início da viagem, a Agência Abreu poderá cancelar toda a reserva e o respectivo prémio. O cancelamento da viagem por parte do premiado após confirmação, implica que este suporte todos os custos tidos até ao momento. Nesta situação, o premiado não poderá voltar a usufruir deste prémio em qualquer circunstância.

4. Forma de Atribuição do Prémio 4.1 O cliente com a maior pontuação acumulada entre resultado do Quiz e compras efetuadas na coleção PV’18 da Mike Davis será o vencedor do prémio. 4.2 Em caso de empate, a marca contactará via e-mail, os visados e enviará um novo Quiz que deverá ser respondido e submetido. O cliente que tiver o maior número de respostas corretas e submeter as mesmas mais rapidamente será o vencedor. 4.3 Em caso de eliminação de um participante vencedor ou de prémio não aceite ou reclamado, o vencedor será substituído pelo seu suplente (segunda pessoa com maior pontuação).

5. Requisição e Envio de Prémio 5.1 O premiado será contactado através do e-mail, no dia 30 de Abril, onde será informado do prémio atribuído. 5.2 No caso de não ser possível contactar o vencedor, nos moldes referidos supra neste ponto, ou caso não seja possível validar a participação vencedora por qualquer um dos motivos referidos no presente regulamento, será contactado o suplente. 5.3 É igualmente elegível um suplente caso o premiado não responda ao e-mail até ao dia 02 de Maio. 5.4 A Mike Davis não poderá ser responsabilizada caso o vencedor não tenha verificado atempadamente o seu e-mail nos prazos definidos no ponto 5.3.

6. O prémio é pessoal e intransmissível e não é convertível em dinheiro.

7. A Mike Davis não se responsabiliza por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas. A Mike Davis não se responsabiliza pela impossibilidade de participação no passatempo devido a falhas que lhe sejam alheias, ou se encontrem fora do seu controle, erros de rede, ataques no sistema, ou outros problemas no computador ou e-mail do participante.

8. Serão excluídos do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que estejam numa ou em várias das seguintes circunstâncias: Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos; Tentativa, não autorizada, de invasão dos sistemas de comunicação da ação. Este ato será comunicado às autoridades competentes; Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter vantagem competitiva no decorrer desta ação; Apresentação de talões que não correspondem ao participante.

9. A Mike Davis organizou este Passatempo de boa-fé, mas na máxima medida permitida pela lei, não aceita qualquer responsabilidade por perdas ou danos ocorridos como resultado da participação no passatempo ou em relação a qualquer outro aspeto relacionado com os prémios atribuídos, por razões que não lhe sejam imputáveis. Os seus direitos enquanto consumidor, concedidos por lei, não serão afetados. A Mike Davis não será responsável por casos de força maior que possam impedir o vencedor de desfrutar de forma total ou parcial o seu prémio.

10. A Mike Davis reserva-se o direito de terminar, alterar, encurtar ou prolongar este passatempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do mesmo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou indemnização.

11. Pelo simples facto de participarem no passatempo, os participantes declaram estar de acordo e aceitar o presente regulamento, bem como que todas as informações remetidas são verdadeiras, que o e talão comprovativo de compra correspondem ao seu original.

12. Este passatempo está sob a legislação portuguesa aplicável e qualquer litígio será submetido à jurisdição dos tribunais de Portugal.